https://atualiza.acicampinas.com.br/ADMblog/thumbs/1051..png
Equipe ACIC
Equipe ACIC
Tradicional instituição empresarial de Campinas, fundada em 1920 e com mais de 2.500 empresas associadas, a ACIC apoia o desenvolvimento das empresas por meio de seus 3 pilares para soluções empresariais: Redução de Custos, Oportunidades de Negócios e Educação Empreendedora.

Centenas de pessoas participam de feirão de empregos em Campinas

Evento ofereceu mais de 450 oportunidades e a consulta de dívidas cadastradas no SCPC

Centenas de pessoas passaram pelo saguão do Palácio dos Jequitibás nesta terça-feira, 6, onde aconteceu a primeira edição do Feirão de Empregos e Oportunidades.

O evento foi uma parceria entre as Secretarias Municipais de Trabalho e Renda; e de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação; com o apoio do Sebrae e da ACIC, a Associação Comercial e Industrial de Campinas.

Ao todo, o evento ofereceu mais de 450 oportunidades de emprego. Cerca de 100 delas dedicadas ao setor de logística, setor que tem registrado crescimento robusto nos últimos meses.

O feirão também ofereceu, de forma gratuita, a consulta de dívidas cadastradas no SCPC, o Serviço de Proteção ao Crédito, além da unidade itinerante do Espaço MEI.

Para a presidente da ACIC, Adriana Flosi, o evento se destaca por ter conseguido reunir mais uma vez um grande número de serviços para facilitar a vida do consumidor.

Além do ponto itinerante do Espaço MEI, que atendeu neste feirão, a ACIC relembra que o local funciona normalmente no edifício-sede da Associação Comercial, localizado na rua José Paulino,1.111, no Centro de Campinas.

Dados de 2022 mostram que pouco mais de 55% das empresas em atividade em Campinas são MEIs, o equivalente a cerca de 100 mil CNPJs nessa modalidade.

 

 

Fotografia: Carlos Bassan / PMC


Equipe ACIC| Campinas, Feirao

Pode lhe interessar


Colunistas


Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto

Posts recentes


Assuntos relacionados