Sobre a ACIC
Tradicional instituição empresarial de Campinas, fundada em 1920 e com mais de 2.700 empresas associadas.
A Associação Comercial apoia o desenvolvimento do empreendedor, com produtos e serviços que auxiliam as atividades do dia a dia da empresa.
-
Quem
somos?
Instituição com uma das maiores representatividades do interior do Estado de São Paulo. Visamos desenvolver e qualificar empresas e empresários de Campinas e região.
-
O que
fazemos?
Nós da Associação Comercial de Campinas apoiamos o desenvolvimento das empresas associadas com 3 pilares para soluções empresariais: Redução de Custo, Oportunidades de Negócios e Educação Empreendedora.
-
Como
se associar?
Fale com um de nossos consultores de negócios: atendimento@acicampinas.com.br | (19) 2104.9200, ou registre interesse abaixo e logo entraremos em contato.
-
A Instituição
A Associação Comercial é uma sociedade civil sem fins lucrativos, e trabalha para reforçar a condição de Campinas como polo industrial de alta tecnologia e porta de entrada e saída para o mercado externo.
-
Representatividade
A entidade é a principal representante do comércio, indústria e serviços junto à sociedade e às instâncias de poder público. Em seu papel de formadora de opinião, a ACIC se empenha em colaborar para causas que contribuam para o desenvolvimento econômico da região.
-
História
Desde 1920 na defesa do empreendedorismo e da iniciativa privada. Nossas bandeiras estimulam o desenvolvimento econômico e geram riqueza.
-
Influência Regional
A instituição é a sede da 7ª região da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e congrega 37 municípios.
-
Influência Local
A Associação tem participação ativa na revitalização da região central de Campinas e preza por transformar o Centro numa região de compras agradável para consumidores e lojistas.
-
Expansão Comercial
Também defende os demais centros de compra da cidade, sem esquecer os shoppings centers, que congregam uma variedade de lojas e marcas, capazes de atender a todas as demandas de consumo da região.
-
42%
Varejo -
54%
Serviços -
3%
Indústria