https://atualiza.acicampinas.com.br/ADMblog/thumbs/807..png
Grupo EP
Grupo EP
O GRUPO EP TEM COMO MISSÃO PRODUZIR PRODUTOS E PRESTAR SERVIÇOS QUE TENHAM QUALIDADE E CREDIBILIDADE, DESENVOLVENDO NOSSA REGIÃO DE ATUAÇÃO, FORTALECENDO NOSSAS COMUNIDADES E CRIANDO EMPREGOS E RIQUEZA.

Grupo EP lança soluções para Copa do Mundo e Black Friday

Com TV, internet, influenciadores e eventos, novos projetos multiplataforma de mídia auxiliam marcas a se destacar no último trimestre

O último trimestre do ano é sempre um desafio a ser superado. Em 2022, esse desafio ficou ainda maior. Com a Copa do Mundo no final do ano, em meio à correria da preparação para o Natal e para a Black Friday, ter um bom plano de mídia é essencial para alcançar os resultados esperados. Pensando nisso, o Grupo EP lança duas novas soluções para o mercado publicitário: um para o período da Copa do Mundo e outro destinado para a Black Friday. O Grupo EP é um conglomerado de mídia formado pelas empresas EPTV, portais g1, acidade on, Tudo EP, rádios CBN Ribeirão, São Carlos e Araraquara, Jovem Pan Ribeirão, OA Eventos e EP Painéis e está presente no interior paulista e Sul de Minas. 

O head comercial do Grupo EP, Cláudio Najar, ressalta que os projetos para o último trimestre foram desenvolvidos pautados nos novos hábitos do consumidor. "A jornada do consumidor, atualmente, não se resume a apenas uma mídia. Por isso, é cada vez mais importante que marcas adotem estratégias multicanais", destaca ele. Os produtos do Grupo EP foram pensados para abranger diversas plataformas, distribuindo conteúdo direcionado para cada público, onde quer que ele esteja. 

Camisa 12 

A gerente de marketing do Grupo EP, Andréa Torres Lona, destaca que os projetos incluem ativações diversificadas. "Destinado para a Copa do Mundo, o Camisa 12 é o produto que tornará a marca titular na cabeça do consumidor. Com base na multicanalidade, o projeto 360° acompanha a jornada do cliente de forma intensa e original". 

O Camisa 12 é composto por três formatos: 

O “Torcida +Caminhos” coloca o foco no localismo, trazendo a torcida da região para junto da marca. Durante seu período de veiculação, os apresentadores Pedro Leonardo e Tatiana Camargo vão trazer curiosidades das nacionalidades da região de atuação do Grupo EP, tão rica culturalmente. Por meio de programas, serão contadas histórias de imigrantes a fim de celebrar a união e a diversidade das nações. As marcas poderão fazer inserções nos programas exibidos antes ou depois dos jogos da Copa do Mundo. 

Já o “Jogo Delas” leva o universo feminino para o mundial, com a produção de conteúdo. Comandado por um time de influenciadoras regionais, este formato consiste em quatro episódios de videocast que, por meio de entrevistas com profissionais do segmento esportivo, desmitificam o assunto e aproximam o futebol do público feminino. O “Jogo Delas” conta com apoio e divulgação dos portais g1, acidade on e tudoep.  

Especial Black 

O projeto da Black Friday é multiplataforma e tem como base o conteúdo. Com uma programação diversificada, a marca consegue se relacionar com o público de forma mais efetiva e alavancar suas vendas. A partir de um cronograma pré, durante e pós Black Friday, a marca acompanha a jornada do consumidor, marcando presença em todos os momentos. 

Na quinta-feira que antecede a Black Friday, dia 24/11, será veiculado um intervalo comercial exclusivo no Jornal da EPTV 1. Nele, a marca antecipa suas promoções de modo impactante e para um público qualificado. O comercial terá sido anunciado por chamadas ao longo da programação, deixando o público na expectativa. 

"O produto especial também conta com a participação de um time de influenciadores regionais. Em um formato exclusivo, nomes adequados a cada segmento vão divulgar as ofertas em suas redes sociais, aquecendo o público para o dia tão esperado", detalha a gerente de marketing, que recentemente anunciou a criação do Hub de Influenciadores do Grupo EP.  

Como forma de apoio, o produto disponibiliza os maiores portais da região, g1 e acidade on, para complementar a campanha da marca e aproximá-la ainda mais de seu público. 

Entre em contato conosco para garantir seu espaço e conquistar a atenção do consumidor no último trimestre do ano. 


Grupo EP|

Pode lhe interessar


Colunistas


Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto

Posts recentes


Assuntos relacionados