https://atualiza.acicampinas.com.br/ADMblog/thumbs/226..jpg
Porto Seguro
Porto Seguro

Cresce procura por serviço de carro por assinatura

Foco dos usuários do Porto Seguro Carro Fácil é a praticidade e a conveniência de ter um carro zero à disposição, pagando mensalidades fixas

Atenta às mudanças de comportamento do consumidor, a Porto Seguro possui o Porto Seguro Carro Fácil. Voltado principalmente ao usuário que está em busca de um dia a dia mais prático, o serviço de assinatura de veículos da companhia registrou crescimento de 68% do número de ativos de 2017 para 2018 no estado de São Paulo.

“A proposta é oferecer um serviço de carro por assinatura em que a pessoa começa a utilizar o veículo sob um novo aspecto: ao invés do modo tradicional, de ir a uma loja e comprar o carro, assumindo o bem e as despesas que um veículo gera, ela pode escolher um veículo zero quilômetro e pagar mensalidades fixas conforme a opção de contrato escolhida, de 12 ou 24 meses”, explica Walmando Fernandes, gerente da Sucursal Campinas da Porto Seguro.

Com isso, o usuário opta por conveniência e comodidade ao utilizar o veículo pelo tempo do contrato, pagando uma mensalidade fixa, não precisando mais se preocupar com documentação, seguro, manutenção, IPVA, compra e venda. Ao término do contrato, o cliente renova o serviço e escolhe outro modelo zero quilômetro. “O cliente escolhe a marca e o modelo do carro, assim como a quilometragem a ser percorrida, e assina um contrato conosco”, diz o gerente.

“Essa é uma tendência do mercado de automóveis: o cliente está mais interessado em utilizar o veículo, ao invés de possuir esse bem. Para ele, o importante é sempre ter um carro disponível”, complementa. Ao decidir pelo serviço de carro por assinatura, deve-se levar em consideração fatores como a renda mensal, se o usuário faz questão ou não de ter um carro próprio ou se seu foco é garantir a comodidade diária, entre outros pontos.

“A aceitação do produto tem sido muito positiva pelo público acima de 30 anos, principalmente empresários, gerentes, engenheiros e médicos, entre outros profissionais liberais, que precisam de mais tempo no dia a dia. Exemplo disso é que um executivo não precisa sair de seu escritório e perder uma tarde inteira em uma revisão automotiva. O Porto Seguro Carro Fácil cuida de tudo, desde a compra do veículo até a manutenção preventiva. Desta forma, o profissional pode se dedicar mais ao seu trabalho”, conclui Walmando Fernandes.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


Porto Seguro|

Pode lhe interessar


Colunistas


Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto

Posts recentes


Assuntos relacionados