https://atualiza.acicampinas.com.br/ADMblog/thumbs/249..jpg
Porto Seguro
Porto Seguro

Carro por assinatura ganha adeptos e revela crescimento no 1º semestre

Adesão ao Carro Fácil, da Porto Seguro, aumentou 53% entre janeiro e junho deste ano

Com a discussão crescente sobre soluções para mobilidade urbana e alternativas para facilitar a vida de quem precisa se deslocar, o carro por assinatura surge com uma série de vantagens e conquista um número cada vez maior de adeptos. Prova disso é que, no primeiro semestre deste ano, a contratação do Carro Fácil, serviço de carro por assinatura da Porto Seguro e pioneiro na locação de veículos por longos períodos, registrou crescimento de 53% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Marcelo Rosal, gerente do Porto Seguro Carro Fácil, a posse de um carro não é mais um objetivo para boa parte da população. “O usuário preza pelo serviço e pela comodidade de ter um veículo à disposição conforme sua necessidade”, explica.

A assinatura de veículos é uma opção que representa economia quando comparada à compra de um veículo próprio. Isso porque, ao adquirir a um carro, o motorista se depara com a depreciação do valor do automóvel, que pode chegar a uma média de 40% em dois anos de uso. Além disso, tem que arcar com os custos de IPVA, documentação e manutenção.

A cada um ou dois anos de uso, os clientes do Porto Seguro Carro Fácil têm um veículo zero à sua disposição. Seguro, documentação, manutenção preventiva e serviço de leva e traz para revisões estão inclusos no pacote, que custa a partir de R$ 999 mensais. São duas opções de planos: Convencional, para quem precisa dirigir maiores distâncias; e Controle, voltado às pessoas que geralmente rodam pouco de carro, mas que não abrem mão da comodidade de ter um veículo novo. “A rotina do usuário que contrata o serviço é dirigir e abastecer o carro. O conceito de propriedade, antes importante, vem sendo transformado", garante Rosal.

De acordo com o executivo, o carro por assinatura chega a ser até 6% mais barato do que adquirir um automóvel zero à vista, e de até 24% se a compra for financiada em 12 meses. “Poder ter um veículo zero quilômetro todos os anos, dependendo do contrato adquirido, é uma excelente opção, além de contar com a economia e também com os benefícios oferecidos pela companhia”, conclui.

O Porto Seguro Carro Fácil está disponível no estado de São Paulo e na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Mais detalhes e informações sobre o serviço podem ser consultados no site www.portosegurocarrofacil.com.br.


Porto Seguro| Porto-seguro, Carro-Fácil, Facilidades, Vantagens, Experiência-do-cliente

Pode lhe interessar


Colunistas


Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto

Posts recentes


Assuntos relacionados