Resultados da busca: retail-conference

26/04/2023

O valor da cultura empresarial para as novas gerações

Como a cultura empresarial pode se adaptar às novas gerações e quais são as principais características que as empresas precisam considerar para atrair e reter talentos dessas gerações.

19/04/2023

A consolidação e importância do visual merchandising no varejo físico

O visual merchandising não se resume apenas a uma questão estética, mas também de estratégia de negócio.

12/04/2023

A era do encantamento - como as novas gerações estão mudando o varejo

As empresas que conseguem atender às expectativas dessas gerações mais novas possuem grandes chances de se destacar no mercado e conquistar a fidelidade de seus consumidores.

29/03/2023

5 formas de obter dados relevantes para a sua empresa!

A importância dos dados no varejo: entenda as melhores formas de obter e analisá-los.

16/03/2023

Um dos principais eventos de varejo do interior de São Paulo chega à sua 11ª edição!

Esperando mais de 2.000 pessoas, o evento contará com uma megaestrutura e experiências incríveis dentro do Expo D. Pedro

08/03/2023

Como o MEI pode ser bem-sucedido no varejo

Para ser bem-sucedido no mercado do varejo, é importante seguir algumas dicas.

08/08/2022

5 Motivos para ir ao Retail Conference 2022

A fim de que você entenda melhor a grandiosidade do evento deste ano, listamos algumas das novidades. Então, leia todo o artigo para entender o que o espera no dia 4 de outubro, em Campinas.

31/05/2022

Eventos pós pandemia: entenda a importância de investir e divulgar a sua marca

Veja como os eventos presenciais podem ajudar você a gerar mais vendas, ampliar expressivamente o alcance da sua marca e estreitar relacionamentos.