Resultados da busca: planejamento

21/12/2023

BOX DE MARKETING 2024

Kit de Marketing gratuito, para alavancar os resultados da sua empresa, pode ser o diferencial para o seu sucesso em 2024.

05/12/2023

Gestão Financeira Simplificada para MEIs: Dicas Essenciais

Com o final do ano se aproximando, é hora de refletir sobre as conquistas e os insucessos do seu negócio ao longo de 2023.

08/08/2023

Gestão Financeira: Maximizando o Sucesso do MEI através do Controle Financeiro

Neste artigo, mergulharemos nas águas turbulentas das finanças para desvendar estratégias práticas, que podem não apenas garantir a sustentabilidade dos negócios, mas também impulsionar o seu crescimento.

20/07/2023

ACIC realizou na quarta-feira a Jornada Empreendedora

O evento foi aberto ao público e contou com duas palestras, sendo a primeira delas, sobre planejamento estratégico.

01/03/2023

Como criar histórias que vendem

Desde o início dos tempos, as histórias são parte fundamental da comunicação humana. Isso porque elas se conectam de maneira poderosa com as pessoas para transmitir uma mensagem. Na era digital, o storytelling se tornou uma das ferramentas mais importantes para as empresas alcançarem seus clientes e aumentarem as ...

14/11/2022

Black Friday para pequenos negócios

5 dicas para a Black Friday, uma das datas comerciais mais importantes do ano, está chegando e os empreendedores já devem se preparar para as vendas.