Resultados da busca: estrategias

20/02/2024

Liderança estruturada e presente - mesmo à distância

Como estar presente [com os colaboradores] mesmo quando você [de fato] não está.

13/12/2023

Transformação Digital para Pequenas e Médias Empresas: Estratégias Práticas da ACIC

A transformação digital não se resume apenas à implementação de novas ferramentas tecnológicas, mas também à integração dessas soluções de forma estratégica para aprimorar processos, melhorar a experiência do cliente e impulsionar a eficiência operacional.

18/10/2023

A Arte da Atração: As principais estratégias de promoção para empresas em todos os setores

Entenda quais são as principais estratégias das maiores empresas dos segmentos do varejo, atacado e de serviços.

27/09/2023

Moda esportiva: aplique as estratégias das principais marcas no seu negócio

Explore o profundo impacto da moda esportiva, a sua influência no setor e a necessidade de se compreender e adotar essa tendência para o sucesso empresarial.

08/09/2023

A Importância e as Estratégias da Experiência do Cliente no Meio Digital

Se a empresa deseja ter clientes satisfeitos com seus serviços, ela precisa ouvi-los atentamente.

07/02/2023

Como elaborar um plano de ação em 6 passos

Quando bem estruturado, ele permite que a empresa se adapte rapidamente às mudanças no mercado e mantenha o foco no que realmente importa.

22/09/2022

Estratégias de marketing e redes sociais

As redes sociais não são apenas diversão para a Geração Z. Somente no primeiro trimestre de 2022, os usuários do mundo todo gastaram milhões nas plataformas.