Retail Conference traz nomes relevantes do varejo, da tecnologia e da inovação nacional para Campinas

Retail Conference traz nomes relevantes do varejo, da tecnologia e da inovação nacional para Campinas

Mauro Friedrich, dir. de logística da Arezzo & Co, Felipe Dellacqua, sócio e vice-presidente de commerce da Adventures, e Brunno Carone, co-fundador da Arte de Atender e gerente de customer experience (CX) da Nubank são alguns dos palestrantes confirmados. O evento ocorre em 4 de out., na Expo D. Pedro. Faça a sua inscrição: https://retailconference.com.br

Com, no mínimo, dez temas relevantes para o futuro do varejo, a serem abordados no formato de palestras e debates, o Retail Conference 2022 acontece em 4 de outubro, das 8h às 18h, na Expo D. Pedro, em Campinas (Avenida Guilherme Campos 500, Bloco II, Jardim Santa Genebra). O evento já tem confirmadas as participações de gestores e executivos que são referências nas suas respectivas áreas de atuação, tais como Mauro Friedrich, diretor de logística da Arezzo & Co, Brunno Carone, co-fundador da Arte de Atender e gerente de customer experience (CX) da Nubank, Renata Mello, diretora executiva de inovação e estratégia digital na CI&T, Felipe Dellacqua, sócio e vice-presidente de commerce da Adventures, entre outros.  As vagas são limitadas e as inscrições para a conferência devem ser feitas no site https://retailconference.com.br

O Retail Conference é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) que visa apresentar aos varejistas, de maneira descomplicada, as estratégias e as tendências que orientarão o setor no futuro próximo, em nível global. Adriana Flosi, presidente da ACIC, explica que os conteúdos são destinados ao aprimoramento dos processos e das estratégias das empresas de varejo e variam desde as tecnologias e inovações disruptivas às principais maneiras de garantir ao consumidor uma experiência de compra memorável. “O propósito é acelerar o desenvolvimento de um dos mais significativos setores econômicos e contribuir para a sobrevivência dos negócios, em especial os de pequeno e médio portes, preservando os empregos”, completa Adriana Flosi.

O evento é, também, uma oportunidade para que o público amplie a sua rede de contatos e gere negócios por meio de grande rodada realizada entre os participantes, em sua maioria empreendedores e gestores em cargos de liderança. A expectativa é de que mais de 2.200 mil pessoas, de todo o Estado de São Paulo, participem do evento. O número representa 10% a mais do que o público que compareceu à edição 2019 da conferência.

Retail Conference

O Retail Conference foi criado pela ACIC em 2013 como Fórum Regional do Varejo e, em 2019, a marca e o seu conceito foram reposicionados em adequação à sua atuação, que ultrapassou os limites da Região Metropolitana de Campinas. 

 

Pode lhe interessar


Notícias recentes


Assuntos relacionados