Resultados da busca: sucesso

10/04/2024

Os principais desafios para obter sucesso no TikTok

A ACIC, em parceria com o TikTok, elaborou o Webinar: Explorando o TikTok - Estratégias para crescer na plataforma.

04/04/2024

Como recrutar os melhores vendedores para o seu negócio

Entenda porque se tornou essencial dominar as estratégias adequadas para conduzir um processo de recrutamento de vendedores que seja eficaz e assertivo.

08/08/2023

Gestão Financeira: Maximizando o Sucesso do MEI através do Controle Financeiro

Neste artigo, mergulharemos nas águas turbulentas das finanças para desvendar estratégias práticas, que podem não apenas garantir a sustentabilidade dos negócios, mas também impulsionar o seu crescimento.

26/07/2023

A intuição e o empreendedorismo

O empreendedorismo, é algo almejado por muitos; mas um dos maiores desafios nessa aventura é vislumbrar o que realmente vai romper barreiras, vai superar a situação atual de forma surpreendente.

04/07/2023

Planejamento Estratégico: A Chave para o Sucesso das Pequenas e Médias Empresas

O planejamento estratégico desempenha um papel fundamental no sucesso de qualquer empresa, independentemente do seu tamanho. Para as pequenas e médias empresas (PMEs), essa ferramenta se torna ainda mais crucial, pois ajuda a definir metas, identificar oportunidades e minimizar riscos. Neste artigo, vamos explorar a importância do plan...

29/06/2023

Da ideia ao sucesso: entenda os desafios e as ações necessárias para empreender em Campinas

Neste artigo, vamos explorar como se encontra a jornada do empreendedor no contexto do mercado de Campinas.

06/09/2022

Perfil de liderança: como adaptar-se às tendências do mercado.

Todo perfil possui pontos fortes e fracos, o importante é saber em qual deles você melhor se encaixa, para, desse modo, trabalhar em potencializar suas forças e aperfeiçoar as fraquezas.

18/08/2022

Como gerar resultados através de benefícios aos colaboradores

Uma empresa com uma gestão insuficiente de colaboradores é como um barco sem leme: ainda que ele já esteja no meio do oceano, nada impede que ele afunde a qualquer momento ou que seja levado de volta ao local de onde saiu. Assim, dificilmente chegará ao destino desejado.