Resultados da busca: online

28/02/2024

'Click to Pay': tecnologia chega para simplificar pagamentos on-line

Lançada pela ABECS, solução permite que consumidor pague as compras em lojas on-line com mais segurança e sem precisar digitar dados do cartão. Mastercard é a primeira a habilitar operações no Brasil.

29/11/2023

Do produtor à casa do cliente é sucesso no e-commerce

Sites especializados no comércio de ovos, cogumelos e mirtilos crescem com acesso direto ao consumidor.

08/09/2023

A Importância e as Estratégias da Experiência do Cliente no Meio Digital

Se a empresa deseja ter clientes satisfeitos com seus serviços, ela precisa ouvi-los atentamente.

06/09/2023

Provadores virtuais que usam IA mudam o mercado da moda

Soluções cada vez mais personalizadas e fluidas dentro da omnicanalidade atendem clientes que já tiveram alguma decepção ao comprar peças on-line.

10/08/2021

Amazon terá entrega gratuita em um dia para mais de 50 cidades

A vantagem é válida para clientes Prime dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e do Distrito Federal. FONTE: JORNAL DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO