Acesso rápido

Resultados da busca: mei

20/09/2023

Os Segredos para Encantar o Cliente

Coloque a sua empresa no caminho certo para conquistar e manter clientes satisfeitos e leais.

08/08/2023

Gestão Financeira: Maximizando o Sucesso do MEI através do Controle Financeiro

Neste artigo, mergulharemos nas águas turbulentas das finanças para desvendar estratégias práticas, que podem não apenas garantir a sustentabilidade dos negócios, mas também impulsionar o seu crescimento.

20/07/2023

ACIC realizou na quarta-feira a Jornada Empreendedora

O evento foi aberto ao público e contou com duas palestras, sendo a primeira delas, sobre planejamento estratégico.

06/06/2023

A importância do MEI conhecer seus direitos, obrigações e responsabilidades

Neste blog, vamos destacar a importância de conhecer todos os direitos, obrigações e responsabilidades relacionados ao MEI, fornecendo informações importantes para o seu sucesso.

31/01/2023

7 segredos para pequenas empresas venderem mais em 2023

Os desafios enfrentados constantemente para alavancar as vendas das pequenas empresas, podem ser superados com algumas simples ações.

24/01/2023

Professor independente ou particular: quando podem ser MEI?

Uma dúvida frequente entre os profissionais da área de educação é se eles podem abrir um MEI para lecionar, seja de forma particular, independente ou até mesmo sendo CLT.