Resultados da busca: inovacao

24/01/2024

Megatendências e seus impactos nos negócios

Em meio a tanta informação e estudo com previsões contundentes e, ao mesmo tempo, duvidosas, os desafios da direção que devemos tomar no planejamento estratégico são ainda maiores.

29/08/2023

Dominando o amanhã: como a IA pode impulsionar o seu negócio hoje

Se você é dono de uma empresa, independentemente de tamanho, ou está pensando em iniciar um novo empreendimento, é essencial entender como a IA pode afetar o seu negócio.

26/07/2023

A intuição e o empreendedorismo

O empreendedorismo, é algo almejado por muitos; mas um dos maiores desafios nessa aventura é vislumbrar o que realmente vai romper barreiras, vai superar a situação atual de forma surpreendente.

19/07/2023

Microsoft e Meta firmam parceria para distribuir software de IA para empresas

Também há planos de cobrar uma taxa de US$ 30 por mês pelo acesso a um assistente com inteligência artificial para o popular software de trabalho Microsoft 365.