Resultados da busca: estrategia

13/03/2024

Entenda e Calcule o ROI

Neste artigo, mergulharemos nas entranhas do ROI, explorando o que é, como calcular e por que ele é tão crucial para o sucesso de suas iniciativas de marketing.

24/01/2024

7 etapas para uma estratégia de redes sociais eficaz

As plataformas mudam constantemente, tornando imprescindível o acompanhamento das últimas tendências, adaptando-as à sua estratégia, de acordo com as mudanças.

21/11/2023

O Papel Crucial do Atendimento ao Cliente na Black Friday: Estratégias para Fidelização e Experiência Positiva

A importância de proporcionar uma experiência excepcional durante a Black Friday não pode ser subestimada.

20/09/2023

Os Segredos para Encantar o Cliente

Coloque a sua empresa no caminho certo para conquistar e manter clientes satisfeitos e leais.

09/02/2023

Conheça as vantagens de se consultar regularmente o CPF e CNPJ de seus clientes

A consulta se tornou uma ação estratégica importante para garantir a saúde financeira da sua empresa.

13/01/2023

Calendário do comércio: saiba sobre as datas importantes de 2023

Os feriados e as datas importantes para todos os empresários de Campinas aproveitarem.

24/08/2022

Como o Marketing de Conteúdo está impactando o mercado varejista

Entenda como os conteúdos ricos e informativos ajudam a aumentar a confiança dos clientes, melhoram o relacionamento e, ainda, atribuem ao seu negócio autoridade no segmento.

01/08/2022

O que é e como Criar uma Persona Corretamente

Quando falamos em definição de uma persona, estamos indo além de apenas dados demográficos. Nesse caso, vamos mais fundo e buscamos saber muito mais sobre esse consumidor, entendendo realmente quem ele é.