Acesso rápido

Resultados da busca: desafios

10/04/2024

Os principais desafios para obter sucesso no TikTok

A ACIC, em parceria com o TikTok, elaborou o Webinar: Explorando o TikTok - Estratégias para crescer na plataforma.

29/02/2024

Desafios da Geração Z: Adaptando-se ao Home Office e ao Mercado de Trabalho

Entenda os desafios, as dificuldades e como esta geração que está entrando no mercado de trabalho pode ser potencializada para gerar melhores resultados.

15/02/2024

Varejo: mais um ano de baixo crescimento. Mas não para todos

Descubra as oportunidades emergentes em meio aos desafios.

17/01/2024

Os desafios para o varejo em 2024

Juros, emprego e renda até podem jogar a favor do consumo. Agora, crédito continua caro, consumidor, ainda mais exigente, e competição com importados só deve aumentar.

29/06/2023

Da ideia ao sucesso: entenda os desafios e as ações necessárias para empreender em Campinas

Neste artigo, vamos explorar como se encontra a jornada do empreendedor no contexto do mercado de Campinas.

31/01/2023

7 segredos para pequenas empresas venderem mais em 2023

Os desafios enfrentados constantemente para alavancar as vendas das pequenas empresas, podem ser superados com algumas simples ações.

17/09/2019

O homem na Lua, há 50 anos.

Assim que o astronauta Neil Armstrong pisou pela primeira vez na Lua, ele expressou uma frase célebre, que, numa tradução livre, seria: “Este é um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade”.