Concurso premia melhores práticas empresariais de mulheres empresárias e participantes do AL-Invest 5.0

Concurso premia melhores práticas empresariais de mulheres empresárias e participantes do AL-Invest 5.0

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 5 de julho

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil  (CACB), com o apoio do Sebrae e do AL-Invest 5.0, promove o Concurso de Melhores Práticas Empresariais, que visa a reconhecer e disseminar casos de sucesso alcançados por empresas participantes de projetos do Conselho Nacional da Mulher Empresária (CNME) no âmbito do programa Empreender Competitivo 2017-2019 ou empresas que realizaram atividades com o apoio do AL-Invest 5.0.

Serão oferecidos prêmios nas categoriais 1) Inovação; 2) Qualidade e produtividade; 3) Desenvolvimento Humano e 4) Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Empresarial (RSE).

Leia o edital completo: http://bit.ly/Edital-Premio-Mulher-Empresaria 

Inscrições

Até o próximo dia 5 de julho, poderão se inscrever empresas de micro e pequeno portes, vinculadas ao CNME e ao Empreender Competitivo 2017-2019, bem como empresas que foram ou estão sendo atendidas pelo projeto AL-Invest 5.0.

Para concorrer é necessário preencher o formulário de inscrição: http://bit.ly/Formulario-Inscricao-Empreender. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 05/07/2019.

Premiação 

O anúncio das empresas vencedoras está previsto para agosto e o prêmio, oferecido ao vencedor de cada categoria, inclui apoio na participação de eventos nacionais ou estaduais que impliquem no intercâmbio de experiências, na aplicação de consultorias nas empresas vencedoras, e na capacitação nas áreas de interesse, além de experiências gastronômicas, de entretenimento e lazer.

Segundo a presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), Adriana Flosi, “a premiação é uma excelente oportunidade não apenas para dar reconhecimento às boas práticas, mas também para fomentar o sucesso dos projetos vencedores por meio de networking em eventos e aprimoramento de processos, por exemplo”.


Pode lhe interessar


Notícias recentes


Assuntos relacionados