Gostaria de emitir o Boleto ACIC atualizado referente à mensalidade, como proceder?

Você pode entrar na sua Página de Associado, e emitir um boleto atualizado. Para isso, clique em SCPC → Insira seu Login e senha → Clique em Emitir Boletos.

 

Como faço para saber o meu login e senha de associados?

Esse tipo de informação nós passamos apenas para os responsáveis da empresa. Por isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 2104-9200, que nossa Equipe irá localizar as informações necessárias.

 

Gostaria de ter acesso à uma lista dos contatos de associados da ACIC, como devo proceder?

A ACIC não divulga as informações dos associados para outras empresas ou pessoas físicas. Porém, nós temos um serviço voltado especialmente para mailings, que você pode adquirir sendo associado ou não. Para saber mais, entre em contato para falar sobre “Prospecção Qualificada”.

 

Não estou conseguindo entrar no meu LOGIN de associado, o que faço?

Verifique se o seu IP está dando como bloqueado, caso seja esse o motivo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando o número que aparece na tela, para que possamos desbloquear.

 

Como faço para cancelar minha filiação com a ACIC?

Para cancelar a filiação, você precisa informar nossa equipe pelo telefone (19)2104-9200 ou pelo e-mail atendimento@acicampinas.com.br. Para realizar esse procedimento, é necessário que o contato seja feito pelo proprietário da empresa, ou responsável legal.

O cancelamento não gera nenhum valor de multa, e é preciso ser assinado um documento de ciência.

 

Como faço para comprar o Certificado Digital? Ou verificar os valores?

Entre no site da ACIC (www.acicampinas.com.br)  > Clique em Certificado Digital > Visite o Site > Comprar ou Agendar.

 

Como faço para contratar o serviço de telefonia corporativa da ACIC (AC Celular)?

Você pode entrar em contato com nossa Equipe de Relacionamento pelo telefone (19)2104-9200, ou pelo e-mail atendimento@acicampinas.com.br e solicitar uma proposta, nos enviando sua fatura atual da sua operadora.

 

Como faço para conhecer o Sicoob (Cooperativa de Crédito da ACIC)?

Você pode entrar em contato com nossa Equipe de Relacionamento pelo telefone (19)2104-9200, ou pelo e-mail atendimento@acicampinas.com.br e solicitar uma visita de um representante em sua empresa.

 

Como faço para contratar o serviço do AC Saúde (Plano de Saúde da ACIC)?

Você pode entrar em contato com nossa Equipe de Relacionamento pelo telefone (19)2104-9200, ou pelo e-mail atendimento@acicampinas.com.br e solicitar uma proposta, nos informando a quantidade de funcionários da sua empresa.

 

Como faço para participar do AC Qualifica (Cursos diários e gratuitos da ACIC)?

O AC Qualifica é um programa de qualificação para os colaboradores das empresas, com cursos gratuitos, que acontecem no período da manhã, em nosso prédio. Você pode realizar a inscrição clicando aqui ou nós enviar os nomes dos participantes, e as datas de participação, através do e-mail atendimento@acicampinas.com.br.