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Equipe ACIC
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Quais são as vantagens de obter telefonia em nuvem?

Os processos utilizando a computação em nuvem estão cada vez mais em alta. Hoje em dia já é possível compartilhar e salvar documentos em nuvem, possibilitando maior interação e diminuindo os riscos de perder os arquivos.

 

Esse processo foi desenvolvido para fornecer serviços de computação, o que inclui servidores, armazenamento, rede, software, análise e inteligência somente pela internet 

("a nuvem").  Dessa forma é possível receber informações mais rápidas, recursos flexíveis e economias em escala.

 

Já a telefonia em nuvem é um serviço oferecido por empresas de tecnologia, que transfere toda sua rede de telefonia para a Internet. Como utiliza a Internet já instalada na empresa, não necessita de nenhuma outra estrutura, como aparelhos de PABX, cabeamentos ou ainda manutenção de hardware e periféricos. Também pode ser chamada de VoIP – Voice Over Internet Protocol (Voz sobre IP).

 

Veja algumas vantagens de se obter esse tipo de serviço e comece já a transformação digital em sua empresa:

 

Redução de custos - Utilizando esse processo, você tem maior flexibilidade, maximizando o tempo de operação com opções diferentes de FaiLover (Sistema que fica em standby caso haja falhas) e consegue ter preços previsíveis, facilitando a antecipação de custos.

 

Outra forma de reduzir custos com esse benefício é o fato de que você pode reutilizar dispositivos analógicos, digitais ou de terceiros, como sistemas de aparelhos telefônicos evitando o desperdício. 

 

Mobilidade - É possível acessar o sistema de telefonia na nuvem por meio de qualquer dispositivo com internet. Isso facilita a criação de home offices, acesso a relatórios de chamadas ou até mesmo a mudança de localidade da empresa. 

 

Integração - É possível utilizar recursos integrados, já utilizados na empresa, como Google, Office 365, Skype for business, Slack, entre outros;

 

Desse modo, facilita o compartilhamento de informações e reduz o tempo com tarefas repetitivas, além disso, a integração permite armazenar dados das ligações efetuadas.

 

Gerenciamento - Outra vantagem que podemos citar sobre a telefonia em nuvem são os seus meios de utilização que são simples e práticos, além da instalação ser fácil e rápida. 

 

Você também consegue gerenciar através de uma interface intuitiva, monitorando possíveis

problemas que poderiam afetar o desempenho do sistema, incluindo as linhas mais utilizadas, portas de voz e uso de banda larga.



 

Experiência do cliente - Melhora a experiência do cliente, de modo que ele continue engajado, seja por voz, chat, e-mail, SMS e outras formas de comunicação.

 

Segurança - Com IP Office Avaya Cloud, a sua empresa tem acesso a informações que garantem a segurança dos dados da empresa. Através do painel intuitivo, você tem acesso gratuitamente a todo o histórico de chamadas recebidas e realizadas, além de ter a gravação de todas as ligações do seu negócio.

 

Por meio do IP Office Avaya Cloud, você pode obter os benefícios de telefonia em nuvem a sua maneira assegurando melhor produtividade e qualidade garantida pela líder mundial em Contact Center.

 

Saiba mais em: www.uctbrasil.com.br 

 


Equipe ACIC| experiencia-do-cliente, cloud, engajamento, sistemas, facilidades, telefonia

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