https://atualiza.acicampinas.com.br/ADMblog/thumbs/455..jpg
Equipe ACIC
Equipe ACIC
Tradicional instituição empresarial de Campinas, fundada em 1920 e com mais de 2.500 empresas associadas, a ACIC apoia o desenvolvimento das empresas por meio de seus 3 pilares para soluções empresariais: Redução de Custos, Oportunidades de Negócios e Educação Empreendedora.

Carro por assinatura atrai pessoas que desejam previsibilidade financeira

Serviço não compromete o fluxo de caixa, ao mesmo tempo em que oferece a comodidade de um carro particular.

É possível andar com um veículo zero quilômetro sem se preocupar com documentação, seguro, manutenção preventiva, IPVA, licenciamento e revisões? Graças ao carro por assinatura, uma experiência oferecida pelo Porto Seguro Carro Fácil, o cliente fecha um contrato de 12, 18 ou 24 meses e tem direito a todos esses benefícios.

Destinado às pessoas físicas, o Carro Fácil oferece mais de 30 opções de veículos, dentre as quais o assinante seleciona o modelo, a cor e a placa do automóvel que deseja utilizar pelos próximos meses. A escolha e a contratação são feitas por um aplicativo exclusivo. Dentro do período selecionado o cliente também tem acesso a serviços emergenciais para a residência, além de leva e traz para as revisões programadas na concessionária e um carro reserva à disposição 24h por dia, em caso de imprevistos.

“Por apresentar um valor mensal fechado, pessoas com perfil investidor têm procurado pelo serviço, pois encontram no carro por assinatura uma alternativa financeiramente atrativa para ter um veículo”, garante Walmando Fernandes, gerente da sucursal da Porto Seguro em Campinas, acrescentando que 93% dos assinantes do Carro Fácil fazem investimentos. “Ao optar pela assinatura, elas conseguem ter previsibilidade financeira e investir o dinheiro que seria gasto no financiamento de um automóvel, sem abrir mão da comodidade de um carro particular”, afirma.

A liberdade de escolha é outro benefício que o sistema oferece. Dependendo do seu momento de vida, o cliente pode escolher carros compactos e mais econômicos, ou carros maiores, caso tenha filhos. Pode ainda definir o pacote de quilômetros para as distâncias que pretende usar no seu plano.

Ao final do contrato, o motorista devolve o veículo à Porto Seguro e adere a uma nova assinatura, retirando outro automóvel 0km e escolhendo novamente a duração do plano e o modelo, a cor e a placa do automóvel.

Para saber mais sobre o Porto Seguro Carro Fácil, acesse https://www.portosegurocarrofacil.com.br/


Equipe ACIC|

Pode lhe interessar


Colunistas


Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto Foto

Posts recentes


Assuntos relacionados