Acesso rápido

Resultados da busca: PDV

17/02/2017

5 dicas para um marketing sensorial descomplicado

Marketing sensorial é um conjunto de ações de comunicação não-verbal, de baixo custo, usado principalmente no ponto de venda (PDV). Tem como finalidade fixar uma marca, um produto ou até mesmo um serviço na mente do consumidor, através de sensações que gerem vínculo emocio...

23/01/2017

Lojas sem vitrine: tendência ou necessidade?

As vitrines têm um papel muito importante para um ponto de venda: formam a primeira impressão do shopper sobre a identidade de uma marca. Os elementos ali expostos, que vão muito além dos produtos, sinalizam para ele o que esperar em termos de qualidade, preço ou diferencial ao adentrar no estabelecimento. Diversas loj...

09/09/2016

CRIE ENGAJAMENTO NO PDV PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA

O consumidor é cada vez mais o foco do varejista. Produtos? São o meio, não mais o fim. Nessa jornada precisamos conhecer realmente quem é o indivíduo que compra periodicamente ou esporadicamente conosco, o que compra e, mais recentemente, como compra.  Sim, entender o processo de comportamento do consumidor no p...