ENCONTRO DE SERVICOS

09 de Março

Hotmail - Gmail - Yahoo! - UOL
Marque este evento na sua agenda
Inscrição obrigatória
    Objetivo
    Conceitos de marketing de referência para alcançar mais vendas sem necessariamente buscar novos clientes.
    Welcome Coffee 08h30 às 09h00 | Palestra 09h00 às 10h30
    RENATO CECCHETTINI
    Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce em cursos de graduação, pós-graduação, MBA e Pós-MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.EndFragment. Coordenador do MBA em Marketing e Vendas da Inova Business School.

RENATO CECCHETTINI
    TRANSFORME SEUS CLIENTES EM VENDEDORES