25 de Outubro

Hotmail - Gmail - Yahoo! - UOL
Marque este evento na sua agenda
Inscrição obrigatória
    Objetivo
    Um encontro especial sobre produtividade em equipes comerciais! - O varejo se prepara para receber as melhores datas do ano nos próximos meses. Enquanto isso, os consumidores se tornaram mais seletivos e buscam diferenciais que façam valer a pena o dinheiro investido. - Nesse cenário, você está preparado para aumentar seus resultados liderando sua equipe à aproveitar a melhor época de vendas para o varejo?
    Welcome Coffee e início - 14h00
    MARCELO ASSUMPCAO
    Diretor Executivo da Portway, empresa referência em produtividade comercial. Marcelo é um dos principais consultores em produtividade e vendas no Brasil. Já conduziu projetos para empresas dos ramos alimentício, telecomunicações, moda e calçados, farmacêutico, varejo, cosmético e distribuição. Também atua com projetos sociais, desenvolvendo líderes para educação pública como presidente do Líderes Brasil. Além disso, é conselheiro da associação de ex-alunos da FGV.

MARCELO ASSUMPCAO
    • 14:00h