WORKSHOP - IDEATION: TIRE SUAS IDEIAS DO PAPEL

25 de Outubro

Hotmail - Gmail - Yahoo! - UOL
Marque este evento na sua agenda
Inscrição obrigatória
    Objetivo
    Atualmente, com o ritmo acelerado da sociedade, se destacam aquelas empresas e profissionais que possuam a capacidade de implementar projetos e ideias da maneira mais rápida e eficaz possível. É um fato amplamente perceptível que uma ideia, sem sua execução, acaba por não valer nada. Nesse contexto, podemos lembrar de diversas ideias e projetos excelentes que temos, mas que não são desenvolvidas e transformadas em ações. O primeiro passo para o sucesso de um projeto é transformar ideias em ações de forma rápida e estruturada. O workshop ¿Ideation: Tire suas ideias do papel¿ irá apresentar, de forma prática, as principais metodologias de desenvolvimento ágil para transformar suas ideias em projetos efetivos, tais como as ferramentas Lean Startup, SCRUM e diversas outras utilizadas para garantir o sucesso de empresas como Google, Netflix e Facebook.. Esse aprendizado será essencial para aumentar sua produtividade e, consequentemente, seus resultados.
    Informações
    Dia 25 de outubro, durante a 4ª Semana de Negócios e Empreendedorismo. | 14h00 às 18h00
    GUSTAVO MACHADO

GUSTAVO MACHADO
    IDEATION - TIRE SUAS IDEIAS DO PAPEL!
    • 14:00h

SALA DE IDEIAS